Olá Pessoal,
Meu bebê já é um mocinho! No dia 28 de fevereiro, começamos (eu e a escola) o processo de desfralde, na escola já está super bem, ontem mesmo quando o busquei ele estava com o uniforme, ou seja não precisou trocar a roupa nenhuma vez, fez xixi todas as vezes no banheiro.
Aqui em casa ele não gosta muito de sentar no vaso, penico nem pensar! Acho que na escola ele já acostumou, por que lá é tudo pequinininho, do tamamho dele!
Mas hoje, pela primeira vez, ele fez xixi no banheiro em casa!! Eu e o Lu, comemoramos, cantamos, dançamos junto com ele para festejar um momento tão importante! Ele ficou todo feliz! Agora é só continuar incentivando idas ao banheiro, e logo logo...adeus fralda!!!
Hoje também fiquei muito feliz, encontrei a professora Rose na saída da escola. E ela falou muita coisa boa do Pedrinho, que hoje especificamente ele a emocionou, chamou: tia Ose? Quando ela olhou, ele fez o coração com as mãozinhas (o coração dele fica triângulo..rs..). Ai, quando ela me contou, fiquei emocionada também!
Disse que o Pedrinho é adorado por todos os amigos! Que até o chamam de bebê! rs...
Queria tanto ser uma mosquinha pra olhá-lo o tempo todo!!
É isso, sou uma mãe cada dia mais apaixonada pela maternidade! Meu filho é um presente todos os dias. Quando ele abre os olhinhos e chama: mamãe, qué mamá. Já me derreto toda, com a suavidade da sua voz!
Agradeço todos os dias pelo filho maravilhoso que Deus me deu!
um beijo a todos...
2 comentários:
Adorei toda essa estória..
Um beijão para a mamãe tchuca e para meu herói Pedrinho tchuco tchuco
Vôvo tchuco tchuco
Meu herói já é um homenzinho...
Beijos na mamãe e no meu tchuco.
Em tempo no papai também...
Vôvo tchuco
Postar um comentário