quinta-feira, 31 de março de 2011

Cocô no banheiro!

Pedrinho está indo muito bem no desfralde! Hoje fez cocô no banheiro pela primeira vez!

Começou fazendo na cueca e em seguida o coloquei no vaso com adaptador, ele continuou fazendo!

Lindo, meu mocinho!!

Como é bom ver o desenvolvimento de uma criança! Cada fase é uma novidade, uma descoberta, um desafio pra eles! E todas as fases são maravilhosas, até agora estou amando!

Claro que quanto mais o tempo passa, mais dá saudade do que passou, por que tudo é muito rápido!!

Mas sou uma mamãe abençoada por ter essa estrelinha na minha vida!!

Beijos

Um comentário:

Som disse...

viva o cocozinho do Pedro!!
ele falou "tchau"?

beijo com muita saudade da vovó e vovô tchuco