Pedrinho está indo muito bem no desfralde! Hoje fez cocô no banheiro pela primeira vez!
Começou fazendo na cueca e em seguida o coloquei no vaso com adaptador, ele continuou fazendo!
Lindo, meu mocinho!!
Como é bom ver o desenvolvimento de uma criança! Cada fase é uma novidade, uma descoberta, um desafio pra eles! E todas as fases são maravilhosas, até agora estou amando!
Claro que quanto mais o tempo passa, mais dá saudade do que passou, por que tudo é muito rápido!!
Mas sou uma mamãe abençoada por ter essa estrelinha na minha vida!!
Beijos
Um comentário:
viva o cocozinho do Pedro!!
ele falou "tchau"?
beijo com muita saudade da vovó e vovô tchuco
Postar um comentário