quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Agora sim...

Como disse a vovó Miriam, vou contar a história...

Desde o dia 5 de julho, comecei a desmamar o Pedro. Para evitar sofrimento e mudanças radicais, decidi tirar aos poucos. Comecei tirando do dia, e toda vez que o Pedro pedia "tetê", eu respondia: "Tetê só na hora de nanar".

Ele chorou um pouco nos 3 primeiros dias, depois chorava de vez em quando, até acostumar de vez.

Mas desde esse dia, ele nunca mais pediu "tetê", passou a pedir "naná", em qualquer hora do dia....rsrs...muito espertinho!

Acaba de acordar e: "mamãe, nanaaá!"

Kkkkk!

Outra palavrinha que esqueci de listar:

Pêxi - peixe

Beijos a todos!!

Nenhum comentário: