Pedro completou 1 ano e 7 meses no último dia 28. Meu Deus, como passa rápido.
Meu bebê já é um meninão que fala quase tudo, sabe pedir...faz birra, e é um filho maravilhoso, cada dia mais lindo e esperto!
Algumas palavrinhas na língua do Pedro:
mamãe (claro) rs...
papai
Lu
lular - celular
Peetá - apertar
Pessiá - Passear
a ush - a luz
au au
vovó
vovô tu tu - vovô tchuco tchuco
titia
papá
tútu - suco (qualquer bebida é tútu)
mama - mamadeira
papato - sapato
patinho - gatinho
piu piu - qualquer ave é piu piu
papo - sapo
chencha - licença
titá - sentar
cicê - descer
tiá - tirar
buja - blusa
mão
pé
meia
banho
déti - dente
naná - nanar
puulhá - pular
a bola
áo - carro
Amanda
Di - Gui
Paiel - Rafael
Atuu - Artur
Alê
Tita - Tica
Pati
Pepê - Chupeta
paião - Macarrão
papacha - bolacha
patata - batata
nenê - qualquer foto ou criança, inclusive ele mesmo...rsrs...
Équi - Eric
Buna - Bruna
Béia - Bela (de Isabella)
machã - maçã
Pea - Pêra
mamão
bananda - banana
upa
opa
popô - cocô
titi - xixi
banho
awua - água
uva
E muito maissssssssss...
Vocabulário amplo do meu pequeno príncipe!
beijos
3 comentários:
Tem uma palavra interessante que a mamãe não listou: naná = tetê!!
Como a mamãe diz: espertinho!!
Beijo
Vovó
Que lindo...ele falando...quero ver pessoalmente...rs
bjs
Ai que lindo ele falando...fiquei imaginando...rs, agora quero ver pessoalmente...bjs
Postar um comentário