segunda-feira, 16 de março de 2009

2 meses e meio

Oi pessoal,

Quanto tempo não atualizo né....
Hoje levamos o Pedrinho na Pediatra e só recebemos elogios...ele está ótimo! Está com 60 cm e 6130 Kg... A Dra disse que a média é crescer 15 cm em 6 meses, o Pedrinho já cresceu 10 cm em 2 meses e meio, ele vai ser alto! O leite da mamãe é bom! :-)

Mas ele tá muito gostoso..."conversa" o tempo todo já, sorri, resmunga...ai que delícia de nenê!
Como é bom ser mãe! Adoro até trocar as fraldas de cocô, é muito gostoso cuidar dele! Se hoje eu sou essa mãe, devo isso a minha mãezona (vovó Maraci) que me ensinou tudo e principalmente a amar!

Te amo mãe, obrigada por tudo!

4 comentários:

Unknown disse...

amei
a dona marici te ensinou direitnho
ela e uma maezona voce tem pra quem puxar...parabens maraci...bjs

Unknown disse...

Oi Daniii, q lindo o q escreveu...já imagina q seria essa maezona mesmo...é lindo esse jeito q vc tem de lidar com o fato de ser mãe, concerteza é um Dom, quando eu for assim, quero ter pelo menos a metade do q vc está sendo...uma mãezona, q como vc falou vem de família né!!!

Parabéns mais uma vez pela família linda...bjs e um cheiro no Pedrinho!

Mandica

Som disse...

Já estava sentindo falta dessas postagens! O Pedro, deste tamanho, já ocupa todo espaço do nosso coração!
Parabéns também ao Vovô Carlos, que teve uma grande parte na formação dessa maravilhosa mamãe!
Um beijo, Dani.
Um beijo, Pedro.
Um beijo, Lu.
Miriam

Unknown disse...

Te amo , minha filha linda.
Vc é uma mãe maravilhosa.
Parabéns, continue sempre assim, e fico feliz em saber que fui uma mãezona.
Amo muito, muito, muito...........e muito.