Como diz o ditado, ser mãe é padecer no paraíso! :-)
A minha vida de mamãe está só começando, mas já estou amando...mesmo tendo que acordar de madrugada para amamentar, ou trocar uma fralda de cocô às 4h da manhã...é tão maravilhoso quando eu estou capengando de sono...quase de olhos fechados...e o Pedro abre um sorrisão! É de derreter qualquer um...mesmo as 4h da manhã...rs... E detalhe, você passa a cheirar leite quando se torna mãe, mas é o melhor perfume que tem! Ai também amo o bafinho dele...o cheirinho do suor, até o cocozinho não cheira mal, por enquanto né, rs... Aliás já fui carimbada várias vezes, jatos de cocô...xixi, e várias golfadas!
Posso dizer que o pior já passou...o corte não dói mais, os seios não empedram mais (não dá tempo, o Pedrinho mama bem), e os bicos estão menos sensíveis! É, tudo é uma questão de tempo!
Hoje já levo o Pedrinho pra passear de carrinho, já faço tudo rapidinho enquanto ele dorme...tudo já entrou no eixo...só falta passar a fase de cólicas e ele dormir a noite toda! Mas eu tenho fé! rsrs....
Hoje o levamos ao Pediatra (Dra Isabel), e ele está ótimo, graças ao meu leite. Já está com 5,010 kg e 56,5 cm! Tá crescendo muito bem :-) e ficando pesadinho :S
Mas é isso, ser mãe é muito bom, eu recomendo!!
Beijinhos, quando der eu posto mais novidades!
Uma fotinho recente dele nanando:
Olhem o detalhe das mãozinhas, muito fofo né...ai que vontade de morder!
A minha vida de mamãe está só começando, mas já estou amando...mesmo tendo que acordar de madrugada para amamentar, ou trocar uma fralda de cocô às 4h da manhã...é tão maravilhoso quando eu estou capengando de sono...quase de olhos fechados...e o Pedro abre um sorrisão! É de derreter qualquer um...mesmo as 4h da manhã...rs... E detalhe, você passa a cheirar leite quando se torna mãe, mas é o melhor perfume que tem! Ai também amo o bafinho dele...o cheirinho do suor, até o cocozinho não cheira mal, por enquanto né, rs... Aliás já fui carimbada várias vezes, jatos de cocô...xixi, e várias golfadas!
Posso dizer que o pior já passou...o corte não dói mais, os seios não empedram mais (não dá tempo, o Pedrinho mama bem), e os bicos estão menos sensíveis! É, tudo é uma questão de tempo!
Hoje já levo o Pedrinho pra passear de carrinho, já faço tudo rapidinho enquanto ele dorme...tudo já entrou no eixo...só falta passar a fase de cólicas e ele dormir a noite toda! Mas eu tenho fé! rsrs....
Hoje o levamos ao Pediatra (Dra Isabel), e ele está ótimo, graças ao meu leite. Já está com 5,010 kg e 56,5 cm! Tá crescendo muito bem :-) e ficando pesadinho :S
Mas é isso, ser mãe é muito bom, eu recomendo!!
Beijinhos, quando der eu posto mais novidades!
Uma fotinho recente dele nanando:
5 comentários:
Ser mãe é realmente uma missão muito especial, digna de poucas pessoas. Você é uma delas!
Nosso beijo carinhoso para o Pedro.
Miriam e Claudio
Dani, vc é uma filha muito amada, e com certza, uma mãe muito amada também.
O Pedrinho está cada dia mais lindo, e nessa foto, parece um anjinho dormindo.
Amo muito vcs.
Maraci
que bom minha linda....tenho orgulho de voce....bjs
Realmente, é maravilhoso ser mãe. Mesmo com todos esses "detalhes", que realmente é tudo questão de tempo.
Cada dia que passa vai se tornando mais maravilhoso.
O Pedrinho é lindo e muito amado, e com vc de mãe, com certeza vai ser sempre um ser iluminado.
Te amo irmã.
Te amo Pedrinho.
Tá bom vai... te amo Lu...hahaha
Beijos Drê
Oiiii amigaaaa, olha eu aqui novamente...como eu já imaginava...q vc seria essa mãezona q esta sendo...e claro realizando seu grande sonho...concerteza Deus te abençoou com este anjo lindo...o Pedro é um bebê mto fofo, lindo, perfeito...e mais uma vez desejo q tudo entre vcs seja maravilhoso, e vcs sejam mto felizes e aproveitem com intensidade este momento único!!!
Parabéns mais uma vez pelo filho lindo q colocou no mundo!!!
Bjs, mtas saudades!!!
Postar um comentário