sexta-feira, 24 de outubro de 2008

29 Semanas - Vó Lydia

Olá Pessoal...

Nessa semana, já contei as novidades...tive meu chá de bebê organizado pelas meninas da faculdade, e foi muito gostoso!

Hoje, o Pedrinho aparentemente virou, para encaixar...mas só terei certeza semana que vem, no ultrassom (tá chegando, eba), é que senti ele mexer muito forte na parte de cima da barriga...achei que eram os pezinhos...que fofo!!

Hoje ele ganhou uma roupa de lã, maravilhosa da vovó Miriam, feita a mão pela vó Lydia. E junto, uma manta amarelinha, a coisa mais linda. O mais lindo é que sabemos que foi feito com muito amor, né meu filhote!

Ganhou 2 cds com músicas clássicas da tia Miriam, que veio nos visitar junto com a vovó Miriam, a mamãe adorou :-)

E hoje tb, recebemos a visita da tia Lina e tia Adelina (amigas da mamãe). Foi tudo muito bom!

Obrigada a todos! E obrigada a todos que comentaram minha última postagem!

Obrigada vovó Miriam e vovó Lydia.
Bom, vou colocar o Pedrinho pra nanar....ele tá cansado...rs...digo, a mamãe dele...

Beijinhos, boa noite!

3 comentários:

Andreza disse...

Oi meu anjinho, sonhei com você essa semana. Que lindo!!!
Sonhei que sua mamãe teve parto normal, foi tudo ótimo. E vai ser tudo maravilhoso, você vai ver.

Te esperamos ansiosos.
Te amo!!!

Beijos titia Drê.

Unknown disse...

oi Dan dan você esta linda é a gravida mas linda que eu ja conheci.Ha e o Pedrinho estou anciosa para conhece-lo pessoalmente eu sei que vc não ve a hora mas nós tambem rsrsrs.
Será um grande momento, olha pra você pro Lu e pro Pedrinho o meu carinho amo vocês.
bjs

Anônimo disse...

Daniii, que linda a foto nova que vc colocou no blog.Lindaaaa...
Beijosss