sexta-feira, 10 de outubro de 2008

27 Semanas - Ultrassom

Olá pessoal,

Ontem fiz ultrassom, e nosso Pedrinho é muito danadinho, mais uma vez ele mostrou que é menino! Ele nunca esconde o piu piu...rs..

Já está com 1,09 kg, e 35 cm. Muito fofinho, mas nessa fase já não dá pra ver direito, ele já está encolhidinho! Graças a Deus tá tudo ótimo conosco!

Meu bebê anda até me acordando a noite, com os pulinhos rs, quando ele mexe...minha barriga se transforma, formando calombinhos pra lá e pra cá....é lindo demais!

+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+

Sábado...

Hoje tivemos visita das duas vovós, a Mimi e a Mamá...rs...ah, e a Bisa, o vovô Clau tb estavam, e o vovô Carlos chegou mais tarde. Foi muito bom!!
O quartinho está quase pronto, tá ficando uma graça!

Bom, por hoje é só...a mamãe tá cansada...lá vou eu colocar os pés pra cima!!

Agradeço os comentários da última postagem!
Beijinhos, e feliz dia das crianças para todos!

Bye...

3 comentários:

kalil disse...

O Pedrinho não tem chutado ultimamente... tem golpeado! :-)

Uma vez ele deu um chute tão grande que eu quase cai da cama! Nem nasceu e já quer a Dani só para ele. Eu entendo! Ela é única.

:-) Te espero aqui fora bonito!

Te amo! Pai Lu.

Andreza disse...

Hahahahahaha aí Lu, só você mesmo...
Nossa, a Amanda chutava muuuito também...rs.
Hoje eu entendo, ela é muito sapeca.
Se prepare com o Pedrinho...rs.

Beijosssssssssss

Unknown disse...

Dani lindona.

Vi todos os seus post's desde o começo e quero te dizer que fiquei tentando imaginar como deve ser MARAVILHOSO cada sensação e cada minuto do bb ai dentro.

Falta pouco agora né?!
Que ele venha com muita saúde e muito sapeca, pq criança sapeca significa criança beeem esperta =p

Tudo de bom querida!!
Pra vc e pra essa família!!

Beijos.
Thais (facul)