sexta-feira, 26 de setembro de 2008

25 Semanas - Mês longo...

Oi Pessoal...


Nossa, ninguém mais tá comentando...snif...
Mais uma semaninha se passou, muito rápido....daqui um pouco o Pedrinho estará em meus braços...como o tempo voa...mesmo assim to curtindo minha barriga o quanto eu posso...converso, canto e sinto ele mexer sempre...é bom demais saber que ele está crescendo saudável e feliz aqui dentro...sensação que não se explica.
Comecei a sentir azia....nossa como é ruim, parece que pego fogo por dentro...mas faz parte né, não posso reclamar, pois não tive nenhum enjôo, e nem mal estar.

Mês longo...

Apesar de passar rápido, pra mim parace uma eternidade, até chegar a próxima consulta...affe... Tive até que deixar a ansiedade de lado um pouco, pois está marcada para o dia 03/10, e somente nesse dia, a médica pedirá outro ultrassom.

Mas tá chegando a hora meu amor, da mamãe ver seu rostinho no ultrassom 4D. Espero que você mostre viu?!

Mais presentes...

Domingo passado, Pedrinho ganhou presentes da tia Kika, obrigada titia!

Bom...por enquanto é só...depois escrevo mais...rs...sabem como é sexta-feira, depois de uma semana de trabalho e faculdade...só quero tomar banho e domir!!!!!!!!!!!!!

Até...

6 comentários:

Anônimo disse...

fica tranquila mamae
a vovo nao comenta
mais ta me acompanhando
de longe,torcendo pra sua
ansiedade acabar e a sua azia
passar...depois que eu nascer
voce nem vai lembrar...vai querer
passar tudo de novo.
pois vou querer irmaozinhos
um montao...bjs na sua barriga

Andreza disse...

Poxa Pedrinho é verdade, como o tempo voou. Daqui uns meses vc estará aqui conosco. Que maravilha, não vejo a hora de te pegar...rs.
Enquanto vc cresce na barriga da mamãe, a Amandinha fica cada dia mais sapeca...affff, tá demais...rsrsrs.
Logo vocês estarão brincando juntos.

Beijos meu amor.
Te amo.

Titia Drê.

Unknown disse...

Ah, não fala assim amiga, to comentando aqui novamente...mas saiba, posso não comentar sempre, mas entro toda semana pra ver suas atualizações...rs, afinal to curiossíma por cada detalhe da sua gravidez...e curtindo mto essa sua nova fase, mesmo que seja de longe...de verdade, não vejo a hora deste baby nascer e poder pegá-lo nos braços...
Fique com Deus Danizinha, q ela abençõe, vc o Lú, o Pedrinho e toda sua família...saudades!!!
bjs
Mandica!!!

Aline Alves disse...

Olááá...Faz tempo que não escrevo né, mas eu venho toda semana ler as novidades sobre o Pedrinho..e sabe oq eu faço as vezes? Procuro a semana q eu to e leio sobre a sua...é divertido..hehehe...nessa epóca(15 semanas) vc tava de férias né... Nossa já já o Pedrinho tá aqui, e já já ele também terá um amiguinho(a) para brincar, Guilherme ou Maria Luisa...Obrigada pela força que tem me dado, e olha eu to tendo azia desde já, então que ótimo q está tendo só agora..hehehe..
Bjos...saudades!

Unknown disse...

Amo vcs.

Anônimo disse...

Eu tbm sempre acompanho, toda semana venho aqui loquinha pra ve as novidades.rsrsrs
Saudades.