Olá pessoal,
Já entrando na 22ª semana....nossa! Minha barriga já está bem notável, até me oferecem lugar no metrô...rs...às vezes...
Nessa semana, o Pedrinho começou a se mostrar para as pessoas. É, a primeira pessoa que o sentiu mexer, foi a Jaque, e a segunda a Deyse da faculdade. Calma pessoal, agora ele vai mexer pra todo mundo. É tão lindo, às vezes já é visível!
Bom, só tenho a dizer que senti-lo aqui dentro é a melhor experiência que existe. É uma sensação inexplicável, é o amor mais puro.
Agradeço todos os dias por ele estar aqui dentro de mim, oops...agora mesmo ele chutou! :-)
Ontem foi aniversário da vovó Cidinha, Parabéns vovó! Agradecemos o carinho!
Hoje tive cólica, conversei com a Dra Vanessa e ela pediu que eu fosse ao hospital, fiquei no soro e fiz exame de urina e graças a Deus tudo normal, ouvimos o coração, e tudo estava bem conosco. Foi só um sustinho mesmo.
E obrigada papai, por cuidar tão bem da gente, nós te amamos demais! Você é o melhor pai e marido do mundo!
É isso, até a semana que vem!
O bebê na 22ª Semana
Esta semana seu bebê está medindo em torno de 19cm e pesando cerca de 350g. Que gracinha! Sobrancelhas, cílios e unhas estão inteiramente formados. O cérebro cresce rapidamente. As papilas gustativas estão em formação. Poucas mudanças aconteceram no corpo da mamãe da semana passada para cá. Seu útero está aproximadamente 2cm acima do seu umbigo. A gravidez agora é tranqüila, a barriga ainda não está muito grande, mas já é notada e você está livre dos enjôos e azias. Curta o quanto puder esse período, nunca esquecendo dos cuidados orientados pelo médico.
3 comentários:
Pedrinho,fala pra mamae nao dar sustinho na gente e pro papai cuidar direitnho dela se nao a vovo fica muito preocupada com os tres...beijinhos pra todos tres
Meu amorzinho, a titia sentiu você mexer... bemmm de longe...rs.
Ontem foi aniversário da Amandinha, ela completou 1 aninho. Logo vocês vão estar brincando juntos. Ela sempre dá beijinhos na barriga da sua mamãe.
Esperamos ansiosos pela sua chegada.
Beijossssssss
Titia Drê e priminha Amanda.
Ah, amiga tb quero sentir mexer o Pedrinho...rs...já esqueci essa sensação...as vezes fazia isso com minha mamis ou tias, mas já faz tempo...sei q é mto legal e emocionante...rs
Saudades de vc, espero q se cuide direitinho...
Bjokas...Mandica!!!
Postar um comentário