Como todos já sabem, hoje fizemos ultrassom e Clarinha vem ai!
Eu já sentia isso desde o começo, Pedrinho e Amanda sempre afirmaram que era menina!
Fiquei muito feliz, pois sempre sonhei com um casal...
Só tenho a agradecer a Deus, dois presentes maravilhosos! E pedir que traga a Clarinha com muita saúde!!
Beijos
Um comentário:
Que alegria, Clara, tê-la entre nós. Que vocês, Luciano e Daniele, sejam abençoados por trazê-la ao mundo.
Vovó Miriam
Postar um comentário