quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

16 Semanas e 2 dias - É menina!!

Como todos já sabem, hoje fizemos ultrassom e Clarinha vem ai!
Eu já sentia isso desde o começo, Pedrinho e Amanda sempre afirmaram que era menina!

Fiquei muito feliz, pois sempre sonhei com um casal...

Só tenho a agradecer a Deus, dois presentes maravilhosos! E pedir que traga a Clarinha com muita saúde!!

Beijos

Um comentário:

Som disse...

Que alegria, Clara, tê-la entre nós. Que vocês, Luciano e Daniele, sejam abençoados por trazê-la ao mundo.
Vovó Miriam