O tamanho do embrião deve ser do tamanho de uma uva, com cerca de 28mm e pesando cerca de 4g.Ele tem um tamanho desproporcional. Sua cabeça é bem maior em relação ao seu corpo, como seus membros superiores são maiores que seus membros inferiores.
Sua pele é tão fina quanto a pálpebra que cobre seus olhos. O clitóris se forma (caso o bebê seja do sexo feminino), mas ainda não é possível saber o sexo do bebê.
Pescoço está bem desenvolvido assim como suas mãos, pés e orelhas.
Ai, fico emocionada cada vez que vejo seu desenvolvimento!
Te amo cada vez mais!
6 comentários:
Tbm fico mto emocionada!
Amo muito vcs....
Vcs nem imaginam a alegria que estao nos dando!
Amo muito!
Bjos da tita Amelia
Danizinha
Desejamos muita saude pro seu bebezinho.
Beijinhos
Monica e Jade
é do tamanho do uma uma azeitona.
Das grandes rsrs
Ai que lindo isso.
É tão emocionante.
Não vejo a hora de ver esse pequenino (a).
Te amo bebê.
Sua titia amada.
Andreza
Te amo muito, bebezinho lindo.
Beijos, muitos beijos.
Vovó Maraci.
Ai que lindo.........mta saúde pra vc e esse bebezinho que vai completar uma família maravilhosa!!!!!!!!
Postar um comentário