sexta-feira, 30 de maio de 2008

08 Semanas - Cólica

Ontem (29/05/2008) tive uma cólica forte e fui pro hospital, chegando lá o papai Lu já estava me esperando (ele saiu correndo de onde estava quando liguei, e acabou chegando antes, rs...). A médica disse que é normal, afinal o útero está dilatando. Fiquei no soro e tomei buscopan.

Papai ficou preocupado, mas cuidou direitinho da mamãe, ficou o tempo todo do meu lado.

Agora mamãe e bebê estão bem!! :-)


8ª Semana

"Nesta semana há um crescimento rápido. Ao fim da sétima semana o embrião pode chegar a 13mm e pode pesar 0,8g. Pulmões, rins e órgão sexual interno estão quase formados. São perceptíveis à ultrassonografia endovaginal os olhos, orelhas e boca. O coração bate a 150 batimentos por minuto e já faz circular sangue pelo corpo. O cordão umbilical desenvolve-se e a placenta está pronta. Os primeiros movimentos começam, mas ainda não são sentidos pela mamãe."

Fonte: Guia do Bebê http://www.guiadobebe.com.br/

Um comentário:

Andreza disse...

Aaaai que gostoso isso, que saudade da gravidez.
É tão bom acompanhar o desenvolvimento.
É muito maravilhoso!!!